'Violetta mudou a minha vida' confessa Martina Stoessel


Fonte: Diario Veloz
Tradução e Adaptação: Novela Violetta

Martina Stoessel é uma garota normal, de 16 anos, tem amigos e adora se divertir e curtir com eles. Ela é um estrela juvenil conhecida mundialmente, mas principalmente na América Latina e na Europa.

Na verdade, há algum tempo, ela nem conseguia imaginar que estaria fazendo algo tão grande: "Meu pai (Alejandro Stoessel, diretor de VideoMatch) foi apresentar um projeto na Disney, e me perguntou se poderia ajudá-lo a gravar algumas canções para levá-los. Os produtores da Dinsey perguntaram de quem era a voz que acompanhava o projeto, meu pai disse que era a minha e eles lhe disseram que a minha voz era exatamente o que queriam para outro projeto que estavam lançando.", conta Martina, a protagonista desse programa de muito sucesso.

Isso aconteceu em 2011, quando Martina tinha 14 anos: "Na época, um dos meus pais me disse 'Filha, tem vontade de fazer um casting amanhã?'. Fiquei muito nervosa, mas fui. Fiz três provas. Tive esperanças de conseguir, sempre sonhei em cantar e atuar. Quando terminei de fazer tudo eu comecei a chorar. Se passou um mês e meus pais me falaram: 'Temos que te contar algo. Você ficou, você é a protagonista de Violetta'. Não pude acreditar.", relembra.

Hoje canta e dança com tranquilidade e fica muito feliz com tudo o que está fazendo, com as 180.000 entradas para o Violetta Ao Vivo, os primeiros shows na Argentina, em seguida uma volta pelo interior do país, Chile, Uruguai e Europa.

No entanto, mesmo com apouca idade, mantém os pés no chão: "O Meu pai e o meu irmão me ajudam muito. Às vezes me dão sermões 'Violetta não é pra sempre, você tem que ficar com a sua família e amigos. Desfrute agora, sabe que em algum momento vai acabar'. Violetta mudou bastante a minha vida, mas tenho que estar preparada pra tudo. O meu sonho é ser cantora e ter o meu álbum solo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário