Fonte: Laubfal
Tradução e Adaptação: Novela Violetta
Com um rating de mais de 31 pontos, equivalente a mais de 2 milhões de espectadores, a entrega da edição 2013 do Martín Fierro, foi a cerimônia com mais audiência dos últimos 5 anos, atingindo picos de até 37,6 pontos de rating.
Nesse contexto, o IBOPE mídia fez um relatório sobre a transmissão do Martín Fierro, analisando a audiência, classificação de curvas ternados, os perfis dos programas, vencedores e o impacto da cerimônia nas redes sociais.
A audiência do evento, em sua maioria foi composto por mulheres (65%) e se concentrou nos segmentos 35 e 49, ou mais de 55 anos de idade.
No que diz respeito ao impacto da transmissão 2013 da premiação no Twitter, entre as 19,00 e 1,00, houve um número total de 603,121 tweets, que veio de 241,159 autores, que é igual a 2,5 tweets por pessoa.
A conta mais mencionada foi a de Tini Stoessel, o segundo lugar foi para Chano Moreno, o terceiro para Sin Codificar e o quarto para Marley.
Estas medições foram feitas em parceria com a empresa Tribatics TV da empresa Zauber, companhia que fornece análise de TV Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário