O fenômeno "Violetta" vem para a Espanha com sua turnê

Martina Stoessel, 16, é o novo musical adolescente estrela graças à série de sucesso

Martina Stoessel está em turnê Espanha, com seu companheiro série Violetta . A atriz e cantora vai oferecer 22 concertos em 13 dias turnê sob Violetta viver com paradas em Bilbao, Madrid, Sevilha, Valência e Málaga. Feliz por visitar o nosso país, Martina apareceu com um vestido de paetês de ouro e plataformas de vertigem em sua apresentação no Barcelona. "Estou muito feliz e eu tento aproveitar ao máximo tudo o que está acontecendo ao meu redor", disse a estrela só 16, em referência à meteórica ascensão à fama tem vivido desde um ano e meio da primeira temporada da popular série estreou na Argentina. Eu sei que essa fama é muito complicado , mas eu tenho o apoio da minha família vem comigo em toda parte ", disse Martina, que é a filha de um produtor de televisão que a criou como um filho para aprender a dançar, cantar e agir de acordo com milhares.



Violetta


Apesar de ser um adolescente, Martina, sem dúvida, falar sobre seus sentimentos. "Estou muito amoroso", disse a atriz, confirmando sua relação com Peter Lanzani. "Ele me apoia, cuida de mim e me ensinou, que passou por algo muito semelhante", revela a jovem estrela em sua conta no Instagram. Os pais afirmaram que, se ela está feliz, apesar da diferença de idade (ele tem 23), eles compartilham a sua felicidade.
Violetta



Cheio de música, romance e humor , Violetta narra a história de uma jovem que frequenta uma escola maravilhosa de música e dança, onde seus pares, professores e ela mesma descobriu seu talento natural. Em nenhum momento a série alcançou o inimaginável: milhões de seguidores na internet, e seu sucesso se espalhou por toda a América Latina, Espanha, Itália, França, Israel e está prestes a embarcar no resto da Europa, Oriente Médio e África . 
foi um sucesso tão grande que Martina Stoessel parte da trilha sonora para o novo filme de animação da Disney, Congelado, o Reino Unido com a canção Eu estou livre . 
 
nulo



O primeiro álbum da série, Violetta, foi dupla platina. A segunda, a música é meu mundo , também tem a dupla platina. A última, hoje somos mais , é disco de ouro, ganhou o prêmio no mesmo dia de vendas de ingressos. E para o deleite de seus seguidores , a segunda temporada da sérieVioletta continuará ao ar no Disney Channel a partir de janeiro.55

Nenhum comentário:

Postar um comentário