Entrevista com Evelin Valentinetti


Tradução e adaptação: Violettersbr


Evelin Valentinetti, uma jovem argentina que vive o sonho de muitos vilovers, trabalhar juntamente com o elenco... Evi é linda, talentosa, carismática e um doce de pessoa, atualmente trabalha como dublê da Pol-ka Producciones e seu trabalho pode ser visto em Violetta, aonde ela trabalha como personagem secundária...
     Evi topou algumas responder algumas perguntas para a nossa equipe.

1. Como foi trabalhar junto com o elenco?
     Sendo honesta, é uma experiência única de estar ali com todos eles são pessoas muito incríveis, grande oportunidade, que foi apresentado por Deus.

2. Faz trabalhos fora de Violetta?
Sim, realizo algumas apresentações em festas de aniversários com temas de Violetta y shows de tributo!
3. Sonha em ser cantora ( sem ser cover )?
Sim, eu adoraria.

4. O que mais gosta de fazer nos tempos livre?
Tirar muitas fotos, escultar música, passar um tempo especial em família, principalmente com meu irmão.

5. Como é sua amizade com o elenco?
Muito boa, eles são os melhores.

6. Vai vir ao Brasil?
Adoraria, mais não tenho nada planejado.

7. Tem alguma música que você escreveu?
Sim, estou na metade de uma que no momento se chamará "Vida Soñada"

8.Tem algum sonho por realizar?
Sim, ser uma cantora reconhecida.
 
9.Quem foi sua inspiração?
Pois quando escultava as música de "Sin Banderas", de Thalia e de Violetta simplesmente me enchia de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário